27 de out. de 2010

Lado B 22/10

26 de out. de 2010

Coincidências do catano!

O simpático senhor da barba ruiva, que regressou ao banco do fóculporto após experiência falhada de um jovem imberbe, histérico e com problemas de visão que o substituiu no jogo em Guimarães, disse ontem em Conferência de Imprensa pós jogo que tinha ficado acordado em reunião(?) que os intervenientes na Liga Europa cujo jogo de Quinta-Feira fosse em Portugal, jogariam no Domingo seguinte para o campeonato, ficando reservada a Segunda-Feira para quem se deslocasse ao estrangeiro.
Logo aí há qualquer coisa que não bate certo, pois o Sporting foi jogar a Lille para a competição europeia e no Domingo seguinte foi obrigado a defrontar no galinheiro o Atlético de Carnide.
E mais estranha se torna tal reunião, que presumo tenha sido efectuada apenas entre o Bispo das Antas e o outro dono da Oliveirinhadesportos, quando se vê que na próxima jornada do campeonato, o FCP tem direito a jogar na Sexta-Feira, quando recebe em casa na Quinta-feira seguinte os turcos, enquanto ao Sporting calhou o Domingo, quando na Quinta-Feira seguinte tem de se deslocar à Bélgica. Coincidências do catano!

22 de out. de 2010

Aleixo Turista

Aleixo Turista from GANA on Vimeo.

19 de out. de 2010

4 de out. de 2010

2 de out. de 2010

Musicól

U2 - Silver and Gold